Geral
Indivíduo é flagrado fazendo atos obscenos dentro de escola em Caxias
A Brigada Militar (BM), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o Centro de Ações Preventivas (CAP) da Guarda Municipal, trabalham para identificar o indivíduo que foi flagrado manipulando o órgão genital atrás de uma aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Catulo da Paixão Cearense, em Caxias do Sul. O caso aconteceu às 7h45min de quarta-feira (27) no pátio da instituição.
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o homem sai de um lado do pátio e vai para trás de um pilar, onde uma menina está parada. Logo na sequência, ele aparece cometendo o ato obsceno. Ao perceber o fato, a criança sai correndo.
A Brigada Militar foi acionada, mas o indivíduo fugiu. Conforme testemunhas e moradores da região, esta não foi a primeira vez que o homem foi visto nos arredores da escola municipal.
O pai da vítima desta quarta registrou o caso no plantão da Polícia Civil. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Smed), o homem não é aluno da instituição e a pasta também auxilia para buscar a identificação dele.