Destaques
Lindolfo: Winck vai receber oficio para devolver celular à Prefeitura
Lindolfo Collor – O novo governo já está trabalhando na Prefeitura. Gilmar de Quadro (Gordinho) assumiu a administração depois de Wiliam Winck ter sido cassado como prefeito. Gordinho e Winck se encontraram no sábado. Neste dia, Wiliam pegou suas coisas e levou embora um tapete que havia ganhado. Porém, o telefone não foi devolvido no dia.
O aparelho, que é um iPhone, foi comprado com dinheiro público. Por conta disso, os assessores do atual prefeito deverão encaminhar um ofício para que Winck devolva o celular, já que é patrimônio público. Outros servidores que possuírem algum bem público também receberão um ofício.
- “Darei toda a minha dedicação”, diz novo prefeito de Lindolfo Collor
- O dia em que Lindolfo Collor teve um prefeito cassado
SECRETARIADO
Ainda no início desta semana, a equipe de Gordinho deve definir quem serão os secretários. No baixo escalão, alguns servidores serão convidados a ficar. Os secretários e advogados entregaram uma carta de demissão ao atual prefeito. Em relação a ex-secretária de Educação, Martina Presser, Gordinho não descartou a possibilidade de ela voltar.
“Há, sim, alguns nomes cogitados para assumir algumas das secretarias. É um momento de transição um pouco brusca, mas temos um compromisso com a população, então precisamos de pessoas com habilidade para auxiliar nesse processo. A ex-secretária Martina é extremamente competente e é, sim, um dos nomes possíveis, não necessariamente para a Secretaria de Educação”, disse.