Conecte-se conosco

Destaques

Milagre: motorista que colidiu de frente com ônibus deve ter alta amanhã

02/09/2018 - 20h49min

Atualizada em 04/09/2018 - 11h26min

Ivoti – O motorista Genésio Rodoi, 33 anos, que ficou ferido após colidir frontalmente com um ônibus, na manhã deste domingo, deve receber alta nesta segunda-feira.

A suspeita de fratura na perna, que existia no momento da ocorrência, não se confirmou. A perna do motorista ficou inchada devido ao impacto da colisão e por ter ficado presas às ferragens por cerca de 20 minutos.

Os familiares de Genésio relataram que ele segue no hospital de Novo Hamburgo, por precaução. “Os médicos optaram manter ele por 24h em observação, mas ele está bem, e conversando com os familiares”, informou o cunhado, Vanderlei Heinzen.

O ivotiense trabalha, nos finais de semana, como garçom, e voltava do serviço – uma festa no município de Feliz – quando acabou colidindo frontalmente contra um ônibus da Wendling, às 7h10. Segundo o motorista do ônibus, que descia em direção a Novo Hamburgo, o motorista do Fiesta preto invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus. “Ele veio lá de baixo invadindo a pista contrária, tentei tirar o máximo, mas não consegui, ainda pegou ali na quina”, explicou o motorista.

Os Bombeiros de Ivoti e Estância Velha trabalharam no resgate de Genésio. Ele ficou preso às ferragens. Foi necessário o uso do desencarcerador para conseguir tirar a vítima do carro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.