Conecte-se conosco

Geral

Motociclista bebâdo e sem CNH é preso depois de atropelar idosa na BR-116

03/09/2020 - 19h38min

Atualizada em 03/09/2020 - 20h53min

Um homem embriagado que pilotava uma moto com a placa clonada e a numeração do chassi raspada foi preso na madrugada desta quinta-feira (3), por agentes da Polícia Rodoviária Federal. A prisão aconteceu após o homem ter atropelado uma idosa na BR-116, em Cristal, no interior do Estado.

O caso aconteceu quando os policiais se deslocaram para atender um acidente em Cristal. Chegando ao local, encontraram uma motocicleta acidentada, que havia atropelado uma idosa de 63 anos. A pedestre, com fratura exposta na perna, e o atropelador, com lesões leves, foram conduzidos de ambulância para o hospital.

O condutor, de 22 anos, natural de Camaquã, não possui habilitação e tem antecedentes criminais por ameaça, furto e dano. Ao se aproximarem dele, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, os agentes perceberam visíveis sinais de embriaguez. Após medicado, foi conduzido à área judiciária para a lavratura do auto de prisão em flagrante, e encaminhado ao presídio.

A motocicleta, que utilizava a placa de uma outra, ainda estava com a numeração do chassi raspada, não sendo possível identificá-la. Ela foi apreendida e será periciada.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.