Geral
Motociclista fica ferido em acidente com carro na Av. XV de Novembro, em Nova Petrópolis
06/06/2022 - 14h49min
Nova Petrópolis – Um homem teve ferimentos leves, principalmente nas pernas, ao se envolver em uma colisão com um carro na Av. XV de Novembro, em frente à Aldeia do Imigrante, por volta de 11h30 desta segunda-feira, 6.
O motociclista que pilotava uma Honda CG 150, emplacada em Nova Petrópolis, foi atendido pelos Bombeiros Voluntários e levado ao hospital para avaliação médica, mas sem gravidade. Chovia na hora do acidente.
Conteúdo recomendado
Geral2 minutos atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Esporte1 hora atrás
Semana com rodadas decisivas no Futsal Série Prata de Estância Velha
Esporte2 horas atrás
Campeonatos Municipais de Presidente Lucena têm rodada de estreia marcada por goleadas
Geral2 horas atrás
Nova Petrópolis recebe AGROTURS nos dias 1º e 2 de julho
Região2 horas atrás
Prefeito Jerri Meneghetti acompanha em Londres premiação internacional de Marcel van Hattem
Geral1 semana atrás
Máquina se desprende de caminhão e atinge carro na BR-116 em Picada Café
Polícia1 dia atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Geral1 semana atrás
Ocupantes do carro atingido por máquina na BR 116 em Picada Café são de Canoas
Região5 dias atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Polícia2 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Estado - País - Mundo1 dia atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo2 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia2 dias atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo2 dias atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral3 dias atrás


