Conecte-se conosco

Geral

O Boticário ajuda seus revendedores a realizar sonhos

07/06/2018 - 21h01min

Dois Irmãos – O Boticário está sempre trabalhando para que seus revendedores sintam-se realizados ao vender seus produtos. Para isso, durante o ano, são oferecidos incentivos aos que atingem determinadas metas. Desta vez, uma das premiadas foi Lígia Tatiane Nicolei, revendedora da Central de Serviços O Boticário de Dois Irmãos, e moradora do bairro Travessão. Ela ganhou uma viagem de 10 dias ao Mar Mediterrâneo, com tudo pago.

“É um orgulho muito grande para a Central de Serviços O Boticário de Dois Irmãos ter uma pessoa da região contemplada. Isso é resultado do trabalho em equipe e esforço conjunto”, destacaram Thiago Spohr Finkler e o supervisor de Vendas, Anderson Spengler.

Anderson, Margareth, Lígia e Thiago Finkler.

Viagem ao Mediterrâneo

“Era um sonho meu conhecer a Grécia e todos aqueles lugares por onde passamos. No começo nem eu acreditava que conseguiria realizar um sonho desses. Ainda mais vendendo os produtos O Boticário, que representam muito para a minha vida”, conta Lígia.

Lígia concorreu nos ciclos 15 ao 17, que aconteceram da metade de outubro até final de dezembro de 2017. Os sete revendedores que vendessem mais seriam premiados com viagens de 10 dias para o Mar Mediterrâneo. A doisirmonense concorreu com revendedores dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, onde ficou em segundo lugar.

A viagem durou 10 dias

 “Hoje sustento minha família com as vendas dos produtos O Boticário”

Lígia é revendedora O Boticário há seis anos e conta a satisfação que é trabalhar com linhas de produtos que possuem credibilidade. “Sou revendedora há seis anos, mas foquei mesmo nisso fazem dois. Foi quando meu marido perdeu o emprego e precisamos encontrar uma maneira de melhorar a renda da família. A maioria das pessoas vê isso que eu faço como um complemento da renda. No meu caso já tornou-se o meu trabalho. Faço meus horários, mas mantenho o foco e a disciplina como se estivesse trabalhando em qualquer outra empresa”, ressalta.

O foco de Lígia está no atendimento. “Hoje sustento minha família com o dinheiro da venda direta dos produtos O Boticário. É uma marca muito boa de trabalhar e que se vende sozinha. As pessoas buscam e desejam o produto. Sempre respeito o tempo do cliente e isso me ajuda bastante porque são eles que me dizem o horário que podem me receber”.

Quem tiver interesse em saber um pouco mais como funciona este trabalho, pode entrar em contato com a Central de Serviços O Boticário, que fica localizada na av. 10 de Setembro, 880, Centro – Dois Irmãos, ou se preferir pelo fone (051) 99232-5118, e também pelo e-mail: [email protected] Os municípios atendidos são: Dois Irmãos, Morro Reuter, Ivoti, Presidente Lucena, Lindolfo Collor, Nova Petrópolis, Picada Café, Vale Real, Nova Hartz e Araricá.

“Os incentivos oferecidos aos revendedores são muito importantes porque servem para nos desafiar e motivar a buscarmos sempre mais”, observa Lígia. No mês de julho ela será capa da Revista do Consultor, com circulação nacional.

Leia também:

Salão de Negócios e Feira Agropecuária com muitas atrações imperdíveis neste fim de semana

Carro usado em assalto a caminhão em Dois Irmãos era clonado

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.