Geral
Policiais fazem parto de emergência no interior
Na tarde desta sexta-feira (7/2), às 16h40, após uma ligação ao 190, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para atendimento de um parto de emergência em Uruguaiana.
Chegando no endereço informado, no bairro Nova Esperança, a soldado Dichete e o soldado Rios, do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas de Fronteira, prestaram atendimento à parturiente, que deu à luz um lindo menino.
Após o atendimento dos policiais, a mãe Luciana Teodoro e o pequeno David Vinícius foram conduzidos ao hospital para atendimento médico, onde passam bem.
Após 13 anos de serviços na Brigada Militar, foi a primeira vez que a soldado Lidiane da Rosa Dichete se deparou com tal situação. “Quando peguei o bebê nos braços, ele chorava muito. Acalmou-se no meu colo, enquanto aguardávamos pela chegada do Samu. Foi emocionante vê-lo abrir os olhos pela primeira vez”, relatou.
A militar disse que o atendimento ficará marcado em sua vida pessoal e profissional como um momento muito especial. Os policiais planejam, nos próximos dias, visitar a família e acompanhar o desenvolvimento da criança.
- Mulher é presa por simular sintomas do coronavírus
- Mega-Sena pode pagar hoje R$ 90 milhões a quem acertar as seis dezenas
- Aviões que trazem brasileiros de Wuhan, na China, devem chegar na madrugada
Fonte: Sabrina Ribas/Ascom BM