Conecte-se conosco

 

Destaques

Pouca Bola é campeão do 10º Aberto do Soberano

Presidente Lucena – O Pouca Bola é o grande campeão da Edição Especial de 10 anos do Aberto de Futsal do Soberano/Auto Inova/Eudajo Uniformes Esportivos 2019. Em jogo disputado na noite desta sexta-feira (13), a equipe de Nova Petrópolis venceu o Villareal, de Novo Hamburgo, por 3 a 0.

O Pouca Bola abriu dois gols de vantagem ainda na primeira etapa da partida. Logo no início do jogo, o goleiro Jaky deu uma de artilheiro e abriu o marcador para o time de Nova Petrópolis. Bruninho ampliou, levando sua equipe com o 2 a 0 para o intervalo.

A segunda etapa foi de muita entrega dos dois times, mas a equipe hamburguense não conseguiu conter a superioridade do time de Nova Petrópolis. O jogo até chegou a ser interrompido por alguns minutos, devido a uma confusão entre torcedores nas arquibancadas. Com a retomada da partida, o Villareal chegou a ter um jogador expulso. Batatão acertou uma cotovelada no goleiro Jaky e recebeu o cartão vermelho.

Não bastasse a expulsão que deixou o Villareal com um jogador a menos, o lance também marcou a sexta falta que deu ao Pouca Bola o direito de bater um tiro livre. Luan deslocou o goleiro e deu números finais à partida.

Com a vitória, além de se sagrar campeões, o Pouca Bola levará para casa um carro Zero Km como premiação pelo título da Edição Especial Abertodos 10 anos de Futsal do Soberano.