Geral
Prefeitura de Ivoti investe mais de R$ 4 milhões em novo Parque Municipal no bairro Palmares
30/04/2026 - 16h51min
Por Luis Soares
Ivoti- A Prefeitura anunciou um investimento superior a R$ 4 milhões na aquisição de uma área de 78 mil metros quadrados no bairro Palmares, onde será implantado um amplo Parque Municipal voltado ao esporte, lazer e convivência da comunidade. O projeto prevê a criação de uma estrutura moderna e multifuncional, pensada para atender diferentes públicos e promover qualidade de vida aos moradores. Entre os principais atrativos planejados estão pista de caminhada e atletismo, quadras esportivas, espaços inclusivos e áreas destinadas à convivência.
Além disso, o local contará com um pavilhão para a realização de eventos e feiras empresariais, ampliando as possibilidades de uso e incentivando o desenvolvimento econômico do município. A iniciativa busca transformar a área em um novo ponto de encontro da população, fortalecendo atividades esportivas, culturais e sociais. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o início das obras e prazo de conclusão do projeto.
Conteúdo recomendado
UBS Central de Ivoti terá ação de saúde no sábado
São José do Hortêncio está entre os melhores municípios do Rio Grande do Sul no IPS Brasil 2026
Sicredi Pioneira reúne fornecedores em encontro anual voltado a alinhamento estratégico
Obituário – 20/05/26
UBSs de Ivoti terão atendimento suspenso na tarde desta sexta-feira para capacitação de equipes
Identificadas as vítimas fatais do acidente na BR 116
Loja Maçônica inaugura monumento pelos 30 anos em Estância Velha
Duas mulheres morrem e bebê fica ferido em acidente na BR-116 entre Ivoti e Estância Velha
VÍDEO: Câmera instalada em caminhão mostra momento de acidente fatal na BR-116, entre Estância Velha e Novo Hamburgo
Ivoti espera produzir 2 mil roscas por hora na 19ª Feira do Mel, Rosca e Nata
Caminhada das Três Cascatas reúne 250 participantes em Ivoti
Prefeitura e Câmara de Vereadores emitem notas sobre investigação envolvendo vereador de Estância Velha
Vereador de Estância Velha é investigado por contribuir com esquema de ameaças para influenciar parlamentares sobre a compra do prédio da antiga Paludo
Duas mulheres morrem e bebê fica ferido em acidente na BR-116 entre Ivoti e Estância Velha
