Conecte-se conosco

Geral

Presidente pede que PF esclareça ataque sofrido durante campanha

10/02/2019 - 19h23min

País – O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo neste domingo, dia 10, pedindo que a Polícia Federal esclareça quem foi, ou quem foram, os mandantes do atentado sofrido por ele no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral.

“Espero que a nossa querida Polícia Federal, polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSOL, não pode ficar impune. E nós queremos, sim, e gostaríamos, que a PF indicasse, obviamente que, com dados concretos, quem foi, ou quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio Bispo de Oliveira praticasse aquele crime”, disse Bolsonaro no vídeo gravado por ele no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado.

Já no segundo vídeo postado no Twitter, Bolsonaro agradece o tratamento que recebeu da equipe médica em São Paulo no Einstein e também na Santa Casa de Juiz de Fora, onde teve o primeiro atendimento após o ataque.

O presidente destaca ainda que sabe que poucos no país podem receber um tratamento como o que ele teve direito. “Temos plena consciência de que nosso SUS (Sistema Único de Saúde) pode melhorar, e muito, e tudo faremos para que isso se torne uma realidade”, afirmou Bolsonaro no vídeo.

Fonte: Agência Brasil

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.