Conecte-se conosco

Geral

Recuperado: presidente do PTB em Estância, Maicon Schuh, não transmite mais o coronavírus

14/07/2020 - 20h47min

Estância Velha – Diagnosticado com Covid-19, o presidente do PTB estanciense, Maicon Schuh, de 38 anos, anunciou que está curado e não transmite mais o coronavírs.

O estanciense, que também é coordenador regional do deputado federal Maurício Dziedricki (PTB), já retornou ao trabalho, mas faz o alerta para evitar que sofra um certo preconceito, como pessoas que já portaram o vírus. “Estou curado e não transmito mais a doença. Além disso, já possuo imunidade contra ele, mas continuarei adotando medidas de prevenção”, disse ele.

Segundo Schuh, com a imunidade ele poderá ajudar outras pessoas. “Amigos médicos me relataram que, após eu estar imune, meu sangue passa a ter um plasma com estes anticorpos. Agora pretendo fazer doação de sangue para poder ajudar o próximo”, destacou.

Em um post nas redes sociais, Maicon Schuh agradeceu o apoio que recebeu durante o período que precisou ficar isolado. Além disso, ele também comentou sobre o que considera um dos principais fatores negativos da pandemia: o problema psicológico criado por notícias falsas e postagens na internet.

Aos AMIGOS E FAMILIARES, Obrigado a vocês que me apoiaram nesse difícil momento em que estive com o COVID19🙏🏼🙏🏼Foram…

Posted by Maicon Schuh on Saturday, July 11, 2020

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.