Geral
Tragédia na BR-116: caminhoneiro morto em acidente trabalhava há duas décadas na empresa
Estância Velha/Novo Hamburgo – Identificado como Cláudio Rodrigues dos Santos, de 54 anos, o caminhoneiro morto em acidente na tarde de segunda-feira trabalhava desde a década de 90 na mesma empresa.
Segundo relatos de colegas de trabalho, ele era morador do bairro Boa Saúde, em Novo Hamburgo, na divisa com Estância Velha. Natural de Peróla D’Oeste, no Paraná, ele avia comemorado aniversário há menos de 15 dias e aguardava a aposentadoria, que aconteceria em breve.
Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram de Cláudio. “Ô meu irmão, Deus quis te tirar de nós tão cedo. Tanta dor o peito parece que vai arrebentar, mas é assim que quero lembrar de você, sorrindo, alegre”, escreveu uma familiar.
O corpo de Cláudio está sendo velado na Sala Eternidade do Cemitério Memorial Krause, em Novo Hamburgo. O sepultamento acontece a partir das 16h30, no Cemitério Jardim da Memória.
Motociclista morava em Morro Reuter
Ricardo Martins da Silveira, 60 anos, outra vítima do grave acidente, era morador de Morro Reuter há cerca de quatro anos. Ele era o motorista da moto.
Ricardo é natural de Porto Alegre e atualmente morava na Fazenda Padre Eterno. Além de ser psicólogo, sua vinda para o Morro fez surgir uma nova paixão: a lavanda. Conforme a amiga Luana Steffen, ele cultivava a iguaria e se dedicava à produção de cerveja a base dessa.
SAIBA MAIS: