Conecte-se conosco

Geral

VÍDEO: Lula processa dono da Havan por chamá-lo de “cachaceiro”

30/12/2019 - 15h40min

Atualizada em 30/12/2019 - 15h46min

Navegantes/SC – O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva entrou com uma ação na justiça contra o dono da rede de lojas catarinense Havan, Luciano Hang, por calúnia e difamação.

O motivo seria um vídeo publicado pelo empresário no último sábado, 28, em seu Facebook afirmando que pagaria para aviões sobrevoarem as praias catarinenses após registrar uma aeronave com uma faixa escrito “Lula cachaceiro devolve meu dinheiro”. As imagens foram gravadas por um homem não identificado no vídeo, e publicadas pelo empresário em sua rede social.

Os advogados de Lula pedem o pagamento de uma indenização de R$ 100 mil por danos morais, além da proibição de mensagens contra ele. O empresário Luciano Hang ainda não quis se manifestar sobre o caso. O processo foi encaminhado à 2ª Vara Cível de Navegantes, em Santa Catarina.

Veja o vídeo divulgado por Luciano Hang*:

* contém linguagem inapropriada

‪O povo brasileiro acordou e sentiu na pele o quanto perdeu votando errado. Acreditaram nas pessoas erradas, que só pensaram no poder pelo poder e destruíram nosso país. Agora juntos vamos reconstruí-lo e transformar o Brasil num lugar de paz, harmonia, ordem e progresso.‬

Posted by Luciano Hang on Saturday, December 28, 2019

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.