Notícias
Menor e outro homem são pegos pela polícia com 12 tijolos de maconha após perseguição e tiroteio
Sobradinho – A Brigada Militar suspeitou de dois homens que estavam em um Fiat Uno na entrada da cidade e passou a observá-los. Ao perceberem a presença dos policiais, a dupla fugiu por várias ruas da cidade e trocaram tiros com a polícia. O fato aconteceu no início da noite de sexta-feira, 21.
A fuga terminou após 15 minutos, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiram em uma árvore, no bairro Pinhal. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que um dos dois era menor de idade. Eles estavam de posse de 12 tijolos de maconha, totalizando 10 kg, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 1.170,00 reais em dinheiro. Os dois foram presos e levados à Delegacia de Polícia.
- Pedofilia: polícia prende homem mais de 1,2 mil arquivos de pornografia infantil
- Após pedir para morrer, menino que sofreu bulling tem “melhor dia de sua vida”
O menor de idade, morador de Sobradinho, foi liberado mediante entrega aos responsáveis. Já o outro homem, morador de Candelária, foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho. O carro em que estavam era emplacado na cidade de Rio Pardo.
- Carona para a prisão: foragido é preso em carro de transporte por aplicativo
- Homem cai de sacada durante festa de Carnaval e fica gravemente ferido
A polícia também suspeitou de que durante a fuga, os dois jogaram fora armas e mais drogas. E na manhã de sábado, 22, moradores encontraram um tijolo de maconha em local próximo de onde o carro foi abordado pelos policiais.
Fonte: Rádio Sobradinho