Conecte-se conosco

Notícias

Morador que morreu eletrocutado será sepultado hoje em Santa Maria do Herval

09/11/2025 - 08h07min

Atualizada em 09/11/2025 - 08h11min

Por Cleiton Zimer

O morador Darlei Wobeto, 42 anos, que morreu no início da tarde de sábado (8) após sofrer uma descarga elétrica enquanto podava galhos em uma árvore na rua Felipe Antônio Vier, no bairro Ferraria, será sepultado nesta tarde em Santa Maria do Herval.

Conforme comunicado da Funerária Schaumloeffel, o velório ocorre na Capela Mortuária do Centro. A cerimônia de despedida está marcada para hoje, domingo (9), às 16h, na própria capela, seguida do sepultamento no Cemitério Católico local.

Darlei deixa enlutados a mãe, Maria Valeria, e os irmãos Rosane, Vantuir, Adelar, Adriano, Adelano, Ademar e Ademir. Também são lembrados em memória o pai, Aldo, e o irmão, Adão.

No sábado (8), Darlei realizava a poda de uma árvore na casa de um vizinho, serviço que fazia com frequência, quando acabou encostando com a ferramenta na rede elétrica de alta tensão. Ele recebeu a descarga e caiu de cerca de cinco metros. Equipes do Ambulatório 12 de Maio foram acionadas por moradores, mas, ao chegarem ao local, o óbito já havia sido constatado.

A área foi isolada pela Brigada Militar para o trabalho da Polícia Civil e da perícia.

Darlei trabalhava empresa M. Carnes, que emitiu uma nota de pesar: “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que Deus conforte a todos e que as boas lembranças sejam um alento para nosso corações. Descanse em paz!”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.