Notícias
Múltiplo Uso terá novas salas e banheiros no andar superior
27/10/2020 - 08h35min
Atualizada em 27/10/2020 - 11h33min

Sobre a obra:
Iniciada em 1998, com recursos federais, a obra parou logo em seguida e teve uma parte retomada em 2005 (pela então prefeita Elaine Capeletti) e concluída em 2006. Nessa área concluída, funciona hoje a Prefeitura Municipal. Já a estrutura restante, de 658,70 metros quadrados, contava apenas com as paredes erguidas, desde o ano de 1998. Para averiguar a qualidade da construção existente, e determinar se ainda estava em condições de ser usada, foi realizado um Laudo Técnico, e nele foi constatado que ela poderia ser aproveitada. A Prefeitura então investiu R$ 19.964,95 na elaboração de um novo projeto. Em seguida foi feita licitação para a contratação da empresa. A obra foi retomada em setembro de 2019 e segue em andamento.
-Lote 1: cobertura geral de todo o espaço de Múltiplo Uso (658,70 metros quadrados) e construção de duas salas, que serão usadas pelos setores administrativos da Prefeitura (e serão acessadas pelo andar superior do prédio onde hoje funciona a Administração Municipal).
-Lote 2: construção da biblioteca, com 120,83 metros quadrados, com sanitários, copa e um depósito, na parte superior da mesma.
-Lote 3: sala de Múltiplo Uso, com 221,91 metros quadrados, onde poderão ser realizadas reuniões, seminários e capacitações, entre outras atividades. Também contará com sanitários e cozinha
Conteúdo recomendado
Dois Irmãos consulta comércio para entender desafios e expectativas
Dois Irmãos é habilitado a receber nova verba estadual de apoio às mulheres
Inaugurada nova Unidade de Saúde do Rincão dos Ilhéus
Casa Adoma tem promoção em Ivoti
Sábado com Saúde fortalece atendimento e amplia estrutura de vacinação em Dois Irmãos
Dois empresários de Ivoti são presos em operação contra pedofilia
Colisão entre dois carros deixa um ferido em cruzamento da Avenida Capivara, em Ivoti
Operação Storm prende empresários de Ivoti e apreende cerca de 100 terabytes de pornografia infantil
Estado autoriza recursos para projeto de nova ponte entre São José do Hortêncio e Presidente Lucena
Homem é preso após ameaçar pessoas com faca em espaço público de Estância Velha
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
