Polícia
Carreta x carro: uma das vítimas do acidente em Picada Café segue internada
Picada Café – Seguia internado na tarde dessa quarta-feira, 25, uma das cinco vítimas do grave acidente de terça-feira, 24, na BR-116. É um homem, de 18 anos, que estava no carro. De acordo com a família, ele está no Hospital Nova Petrópolis e na tarde de ontem foi levado para o Hospital de Gramado onde realizou uma tomografia.
MESMA FAMÍLIA
O acidente de terça-feira ocorreu por volta das 18h no KM-203, no Morro Bock. O local é conhecido como “Praça do Morro Bock”. A carreta seguia no sentido Morro Reuter/Picada Café quando ocorreu a colisão com um Megane. O veículo é de Picada Café e estava sendo ocupado por cinco pessoas da mesma família. Ambas ficaram feridas. Duas delas, um bebê de um ano e uma criança de 4, estavam com o jovem de 18 no banco traseiro, além de pai e mãe que seguiam na parte da frente.
“FOI MUITO RÁPIDO”, RELEMBRA PAI
Um pouco mais tranquilo, mas muito preocupado. Assim estava o condutor do Megane na manhã dessa quarta-feira. Ele reside na localidade do Morro Bock e retornava da creche onde havia ido buscar os dois filhos menores. Ele disse para a reportagem do Diário que o acidente foi muito rápido, em uma curva da BR-116. “Depois da curva a carreta abriu. Ainda tentei desviar, mas foi muito rápido”, frisou. O motorista, de 51 anos, a esposa de 45 e as duas crianças tiveram alta ainda na terça-feira. Ainda ontem o motorista do carro compareceu na sede dos Bombeiros Voluntários onde agradeceu o pronto atendimento aos familiares na ocorrência.