Polícia
Ciclista de 19 anos morre atropelado por carreta na BR-116
03/07/2025 - 07h05min
Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por um caminhão na noite desta quarta-feira, 2, na BR-116, em Pelotas. O acidente aconteceu por volta das 23h, no km 527 da rodovia, nas proximidades da ponte do Arroio Fragata.
A vítima trafegava de bicicleta quando foi atingida por uma carreta com placas de São Francisco de Assis (RS). O impacto foi fatal, e o jovem morreu ainda no local. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram o atendimento da ocorrência durante a madrugada.
A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a dinâmica do acidente, que segue em investigação pelas autoridades.
Conteúdo recomendado
Polícia1 hora atrás
Indivíduo de 38 anos é preso por tráfico de entorpecentes em Ivoti
Notícias1 hora atrás
Mandante de duplo homicídio em Igrejinha é condenado a 60 anos de prisão e executores a mais de 40 anos
Geral2 horas atrás
Toca do Rato une pizzas e jogos de tabuleiro modernos em espaço voltado para a família em Ivoti
Geral3 horas atrás
Projeto Banda abre inscrições e amplia oportunidades musicais em Dois Irmãos
Polícia4 horas atrás
Empresária de Ivoti é vítima de golpe e tem contas clonadas
Polícia1 semana atrás
Homem de 25 anos morre após acidente de carro em Santa Maria do Herval
Geral4 dias atrás
Prefeitura de Estância Velha decreta luto oficial de três dias pela morte do estudante da Ervino Arthur Ritter
Geral4 dias atrás
Morreu nesta madrugada o motoboy ivotiense “Churrasco”
Região4 dias atrás
Motociclista morre em acidente na BR-116, em Picada Café
Geral1 semana atrás
Prefeito de Ivoti fala sobre luta contra o câncer e reafirma compromisso com grandes obras no município
Geral1 dia atrás
Moradores denunciam abandono na Cooperlaga em Estância Velha
Região2 dias atrás
Prefeito de Ivoti, Valdir Ludwig, retorna às atividades após dois meses afastado por questões de saúde
Esporte3 dias atrás
Segunda rodada do Interbairros de Estância Velha tem 20 gols e líderes isolados
Esporte3 dias atrás
Gaúcho de Ivoti assume a liderança na 6ª rodada da Copa Encosta da Serra de Fut7
Geral3 dias atrás
