Polícia
Colisão entre dois carros deixa dois feridos na Rua Tuiuti em Ivoti

Uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada por volta das 15h desta quarta-feira, 7 de maio, da Rua Tuiuti, bairro Feitoria Nova. Conforme informações preliminares, um Ford Fiesta branco trafegava no sentido de subida da via quando foi atingido por um Honda Civic preto, de São José do Hortêncio, que vinha na direção oposta.
Segundo testemunhas, a condutora do Civic teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente contra a lateral do Fiesta, onde estava o motorista, um homem. Com o impacto, ambos os condutores sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros de Ivoti foi acionado e prestou atendimento no local, enquanto a Brigada Militar controlou o trânsito e registrou a ocorrência. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José para avaliação médica. A mulher relatou dores no peito, e o homem, dores na região das costelas.