Polícia
Detento que deveria estar em prisão domiciliar é preso furtando em Ivoti
Ivoti – Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após furta um estabelecimento comercial no bairro Farroupilha, por volta das 12h50 de domingo. A prisão foi efetuada pela Brigada Militar, após o criminoso, que é morador de São Leopoldo e deveria estar em prisão domiciliar, foi PEGO com uma filmadora, dois celulares, uma chave inglesa e diversos cabos.
A prisão ocorreu durante um patrulhamento, quando os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita saindo da loja, localizada na Rua do Moinho. Na abordagem, a polícia constatou os miolos das fechaduras arrancadas e a porta do estabelecimento comercial aberta.
O criminoso estava com a bolsa contendo uma filmadora marca Sony e seu carregador de bateria, uma chave de boca modelo jacaré, um celular Samsung, um celular HTC, uma bateria de celular Samsung, dois adaptadores de tomada, dois esqueiros, um miolo de porta quebrado, dois chaves micha e um chaveiro com três chaves.
Foi feito contato por telefone com o proprietário da empresa, que constatou que os objetos pertenciam ao local. O preso foi submetido a exames de corpo de delito no Hospital São José e conduzido à Delegacia, para registro da ocorrência.
Ele acumula um histórico de diversas passagens pela polícia, por crimes como furto descuido, receptação, posse entorpecente, furto em residência, furto estabelecimento comercial, documento falso, furto qualificado e uso de chave falsa.