Polícia
Dois assaltos foram cometidos noite passada em Dois Irmãos; uma vítima foi agredida
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – Durante a busca incessante aos seis criminosos que atacaram uma casa na noite de domingo (25) em Morro Reuter, na noite de segunda-feira (26) ocorreram outros dois assaltos em Dois Irmãos.
Em um deles, conforme o registro da Brigada Militar, a vítima relatou que estava retornando do trabalho por volta das 20h no bairro São João, próximo a um local conhecido como trilha da taipa, quando dois indivíduos saíram do mato armados com uma adaga, que colocaram em suas costas. Lhe tomaram um telefone LG K11 prata. Um dos ladrões seria alto, moreno e barbudo. O outro não foi possível identificar. Eles seriam suspeitos de cometer mais roubos no bairro.
CORONHADA NA CABEÇA
O outro caso ocorreu na Estrada Campo Bom, no bairro Becker. A BM foi acionada dando conta de que havia um individuo na rua cambaleando. Enquanto se deslocavam foram informados por um popular que estavam socorrendo a vítima e conduzindo para o Hospital, pois havia sido vítima de roubo e estava com lesões na cabeça.
Ao conversar com o homem, este informou aos policiais que estava se deslocando pela Estrada Campo Bom com sua moto por volta das 20h quando próximo à creche foi ‘fechado’ por um veículo.
Do carro teriam saído três indivíduos e o mandaram entrar num caminho particular, onde relata ter sido agredido com coronhadas na cabeça, sendo roubado um telefone Sansung e cartão bancário.
A vítima não soube identificar o modelo nem as características dos indivíduos.
Ambos os casos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Qualquer informação, informe para a Brigada Militar pelo 190, e para a DP pelo telefone 51 3564-1190 ou whats 51 98543-7318, garantindo-se o sigilo da informação.