Polícia
Dois são presos pela BM por agredirem suas companheiras em Dois Irmãos
Dois Irmãos – Às vésperas do Ano Novo, um velho problema: a violência doméstica. No dia 30 de dezembro, em poucas horas, a Brigada Militar (BM) efetuou a prisão de dois sujeitos por agredirem suas companheiras.
A primeira ocorrência foi por volta de 9h50 no bairro Travessão. A vítima, de 62 anos, entrou em contato com a BM relatando que seu esposo de 71 teria agredido a ela e também sua filha, de 40.
No local, ambas as vítimas relataram que as agressões são constantes e que, além disso, o homem ameaça matá-las. Questionado, o acusado referiu estar suspeitando de traição da esposa e que a filha estaria acobertando, afirmou que por isso mataria a mulher. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, para o registro da ocorrência.
Já durante a tarde, às 14h40 no bairro São João, a Brigada foi acionada para atender outra situação de agressão. A vítima, uma mulher de 52 anos, relatou que seu companheiro a esganou e proferiu diversas agressões. O acusado afirmou que “a mulher teria se descontrolado e foi para cima dele e que apenas se defendeu”. Ambos foram encaminhados para a atendimento médico e, após, para a Delegacia local para o registro.