Polícia
Homem de 51 anos morre após colidir contra poste na Av. Presidente Lucena, em Ivoti
02/05/2026 - 11h52min
Um homem de 51 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado, 2 de maio, em Ivoti. O caso ocorreu por volta das 0h30, na Av. Presidente Lucena (VRS-865), na localidade de Nova Vila.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária da Brigada Militar e, conforme informações, o condutor dirigia um Fiat Palio, com placas de Picada Café, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de concreto às margens da via.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Ivoti prestaram os primeiros socorros no local e encaminharam a vítima ao Hospital São José de Ivoti. Apesar do atendimento de emergência, o estado de saúde do motorista se agravou pouco tempo após a internação, e o óbito foi confirmado pela equipe médica da unidade.
Informações preliminares apontam a possibilidade de o motorista ter sofrido um mal súbito enquanto conduzia o automóvel, o que pode ter ocasionado a perda de controle e a colisão.
Conteúdo recomendado
Panela de Pressão – 02-07-2026
Atleta de 16 anos representa Ivoti em campeonato internacional de taekwondo
Grêmio acerta a contratação do atacante Matheus Nascimento
Inter anuncia contratação do zagueiro chileno Guillermo Maripán
São José do Hortêncio adquire novo veículo para o transporte de pacientes
Dois empresários de Ivoti são presos em operação contra pedofilia
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Colisão entre dois carros deixa um ferido em cruzamento da Avenida Capivara, em Ivoti
Estado autoriza recursos para projeto de nova ponte entre São José do Hortêncio e Presidente Lucena
Operação Storm prende empresários de Ivoti e apreende cerca de 100 terabytes de pornografia infantil
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
