Polícia
Investigada pela morte do ex publica vídeo com sua versão dos fatos

Nicole Machado, investigada pela morte de Micael Douglas Müller, de 28 anos, em Igrejinha, divulgou um vídeo na manhã desta segunda-feira (16). Com mais de quatro minutos de duração, o conteúdo traz o depoimento da jovem sobre os acontecimentos da madrugada de 10 de junho, quando Micael, seu ex, foi morto com uma facada.
Nicole responde ao processo em liberdade, e o caso segue sob apuração da Delegacia de Polícia de Igrejinha.
Nicole afirmou que agiu em legítima defesa e que vivia um relacionamento marcado por violência e instabilidade, iniciado há pouco mais de um ano.
Micael tinha 28 anos.
Ela também relatou que o companheiro fazia uso de drogas e anabolizantes, o que, de acordo com sua fala, o deixava mais agressivo e ciumento. Nicole afirmou que chegou a registrar boletim de ocorrência e obteve medida protetiva, mas que, no dia dos fatos, concordou em vê-lo novamente após insistência dele. “Ele queria comer pinhão, levei a panela e os pinhões”, contou.
Segundo o relato, os dois consumiram vinho na residência de Micael, onde ele teria fumado maconha e passado a agir de forma agressiva. Nicole disse que foi trancada na casa, teve o celular tomado e foi agredida com tapas, cabeçadas e tentativa de sufocamento.
Rebateu ainda as acusações feitas por familiares da vítima, que afirmaram que ela teria roubado itens da casa. “A única coisa que levei foi o celular, com medo de vazar minhas fotos.” Nicole acrescentou que procurou a polícia na manhã seguinte para relatar o ocorrido e que entregou o celular às autoridades.
Ao final do vídeo, ela fez um apelo à família de Micael. “Sei que eles sentem uma dor imensa. Eu também estou destruída.”
A Polícia Civil segue com a investigação e analisa elementos como imagens de câmeras de segurança e outros materiais periciais.
ASSISTA AO VÍDEO:
View this post on Instagram