Conecte-se conosco

Polícia

Ivoti: jovem é preso ao agredir mulher por não aceitar término do relacionamento

01/08/2023 - 10h57min

Ivoti – Uma ocorrência de violência contra a mulher resultou na prisão de um jovem de 18 anos, na segunda-feira. O caso aconteceu  durante a manhã, quando uma mulher de 22 anos adentrou em um estabelecimento comercial chorando e relatando às pessoas que estavam no local, que havia sido assaltada. Posteriormente, ela revelou que estava havia sido agredida pelo namorado, mas estava com vergonha de falar o que, de fato, tinha acontecido.

Diante da situação, populares chamaram a Brigada Militar, que conseguiu localizar o agressor e o conduziu à Delegacia de Ivoti, para registro da ocorrência. De acordo com o delegado Fábio Motta Lopes, os dois foram ouvidos e o jovem acabou preso por agressão, enquadrado pela lei Maria da Penha.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher informou que estava tentando se separar do agressor. “Eram namorados e estavam na casa do pai dele. Ele teria trancado ela, inicialmente, dentro de casa, mas ela aproveitou um descuido dele e fugiu. Ele a alcançou em via pública, a empurrou e a imobilizou, e ela se machucou com a queda, mas conseguiu se desvencilhar e foi até o estabelecimento, onde uma testemunha chamou a Brigada Militar”, explica o delegado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.