Conecte-se conosco

Polícia

MORTE NA BR-116: Entenda o que causou o acidente fatal em Dois Irmãos

08/07/2024 - 14h27min

Atualizada em 08/07/2024 - 17h24min

Vítima fatal estava no Megane de Novo Hamburgo (FOTO: Volmir Muller)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos | Uma colisão frontal entre dois carros deixou uma vítima fatal na tarde de sábado (6), por volta das 15h30, no km 224 da BR-116, num trecho de curva logo após o Grupo Herval.

Em um Megane prata, com placas de Novo Hamburgo, estava Claudiomiro Correa da Silva, 56 anos. Ele faleceu no local.

No outro, um Toyota Bandeirante cinza, de São Leopoldo, estava um idoso de 85 anos – que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital São José. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Napp, ele apresentava trauma grave na face. No hospital teve que ser entubado e foi transferido para Canoas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a Bandeirante transitava no sentido interior, em sua faixa de rolamento. Já o Megane ia em direção à Capital quando, ao fazer a curva invadiu o fluxo contrário, colidindo frontalmente com a Bandeirante. Uma perícia foi realizada no local, e uma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que apura mais circunstâncias sobre o ocorrido. 

DESPEDIDA

O velório de Claudiomiro aconteceu na Capela Mortuária do bairro Roselândia. O sepultamento ocorreu domingo (7), às 15h30 no Cemitério Municipal de Novo Hamburgo.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.