Conecte-se conosco

Destaques

Motorista escapa de veículo na contramão e capota na Colônia Japonesa

Ivoti – Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta terça-feira, 11, na Estrada da Colônia Japonesa. O condutor de um veículo Onix Joy teria perdido o controle ao desviar de outro carro na pista.

Segundo o motorista, ele conduzia seu veículo pela estrada vicinal que liga a BR-116 à Colônia, em direção à Ivoti, quando visualizou um outro carro não identificado trafegando na contramão. Ao tentar desviar do veículo, o condutor perdeu o controle do Onix, capotando na via, que é de brita, colidindo contra um árvore. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local e não prestou socorro à vitima.

O homem conseguiu sair do veículo e pedir ajuda a colegas de trabalho e familiares. Ele é de Novo Hamburgo, possui um estabelecimento em Morro Reuter e trabalha como motorista de aplicativo nas horas vagas. O rapaz foi amparado por sua companheira, relatando fortes dores nas costas, sendo encaminhado na sequência por ela ao Hospital São José para atendimento. Amigos e colegas de aplicativo ajudavam a recolher os objetos pessoais do motorista de dentro do veículo, que é alugado. O seguro já foi acionado e nas próximas horas o veículo será retirado do local do acidente.