Conecte-se conosco

País

Para defender mãe e irmão, menino de 11 anos mata padrasto a facadas

12/02/2020 - 07h51min

Campinas – Um menino de 11 anos é suspeito de matar o padrasto a facadas na noite da última segunda-feira (10). Ele viu o homem agredindo a mãe e o irmão. Durante a briga, a criança deu uma facada no pescoço do homem.

Conforme a Polícia Civil, estavam na casa a mulher, o padrasto e três garotos – de 15, 11 e 6 anos. O homem brigava com a mulher e partiu para cima do menor de 15 anos. Ele teria dado uma “gravata” no adolescente. A mãe e o irmão de 11 anos tentavam ajudar o adolescente. Num dado momento, a criança deixou a mãe e teria ido até a cozinha e voltou com uma faca. A mãe não percebeu a ausência da criança porque tentava ajudar o outro filho do homem.

Segundo o boletim de ocorrências, a agressão só acabou quando ela viu o homem levar as mãos ao pescoço, já ensaguentado, e sair da casa pedindo ajuda. A criança, teria, aos prantos, dito à mãe que foi até a cozinha pegou a faca para defender ela e o irmão mais velho.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas. A mulher disse que o homem já tinha histórico de violência doméstica, inclusive, com o registro de BO contra ele. O homem também tinha o hábito de trancar a casa para impedir que as pessoas deixassem o local.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.