Polícia
Preso por estupro em Dois Irmãos: “Um dos piores casos com que já lidei”, diz delegado
Por Cleiton Zimer
Na tarde de quinta-feira (4), a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, sob coordenação do delegado Felipe Borba, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro. A ordem judicial foi executada em uma residência no município de Tapes, para onde o criminoso havia se mudado recentemente.
Segundo o delegado, trata-se de um dos casos mais graves já registrados na unidade. “Um dos piores casos com que já lidei. Não posso entrar em detalhes até para não expor a vítima, mas houve abuso sexual durante quase uma década, constrangimento da vítima à prática de diversos atos libidinosos, com limitações intensas no desenvolvimento de sua personalidade, sob a ameaça de quem tinha poder familiar sobre ela”, destacou Borba.
Após a prisão, o sujeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo (DPPA) e, posteriormente, será transferido para o sistema prisional.
A Polícia Civil reforça que informações sobre o caso podem ser repassadas de forma anônima à Delegacia de Dois Irmãos, pelo telefone (51) 3584-6519 ou WhatsApp (51) 98543-7318.
