Polícia
Tarado é preso por se masturbar na frente da vizinha em Lindolfo Collor
POR GUILHERME SPERAFICO
Lindolfo Collor– Um homem de 41 anos foi preso na tarde de quinta-feira, acusado de importunação sexual. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Ivoti, com apoio da Brigada Militar (BM), na casa do suspeito, no bairro Feldmann.
De acordo com a polícia, o homem é acusado por uma vizinha de ter se masturbado, diversas frentes, ao observá-la. Há cerca de 10 dias, a vítima chegou a acionar a BM após um dos atos de importunação, porém o tarado acabou fugindo e não foi localizado, não sendo possível a prisão em flagrante.
Durante as investigações, coordenadas pela delegada Michele Arigony, a Polícia Civil conseguiu um vídeo gravado pela vítima, que mostra o vizinho junto à cerca das residências, com a bermuda abaixada, olhando para a casa da vítima enquanto manuseava seu pênis.
No mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, registra-se ainda que há indícios que o crime aconteceu na presença do filho da vítima, de pouco mais de um ano de idade, o que é considerado um agravante no caso.
Após a prisão, o homem foi conduzido até a Delegacia de Ivoti, para o registro do boletim de ocorrência. Após, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde ficará detido aguardando vaga em um presídio.