Conecte-se conosco

Região

Abertas inscrições nos projetos do Cras de Lindolfo Collor

18/12/2023 - 13h18min

Lindolfo Collor – Estão abertas até 10 de janeiro o prazo para quem tiver interesse em participar dos projetos Acolher, que é para atender crianças de seis a 12 anos, e Adolescer, de 13 a 17 anos. Este é um serviço de Assistência Social e possui critérios para a seleção dos participantes que terão prioridade na composição do grupo.
Aqueles que não se encaixam nos critérios podem também ser chamados, caso sobrem vagas. Se mais de uma pessoa da mesma família tiver interesse em participar do grupo, é necessário fazer a inscrição conforme o número de interessados. Essa primeira etapa tem como função observar o interesse pelos grupos. Posteriormente será realizada uma entrevista e a inscrição no projeto de interesse.
É importante destacar que aqueles que participaram dos Serviços de Convivência no ano de 2023, devem refazer sua inscrição para o ano de 2024, se desejarem permanecer. A ficha de pré-inscrição pode ser retirada no Cras, e ser preenchida no local ou levada e entregue posteriormente, dentro dos prazos estipulados. Também é possível fazer a inscrição pelo link: https://forms.gle/hWSfQoNqSSGPpip5A;

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.