Conecte-se conosco

Região

Administração confere obras de abertura e extensão de ruas

11/04/2024 - 10h55min

Fotos: Divulgação

Dois Irmãos – Na manhã da última terça-feira (09), o prefeito Jerri Meneghetti, acompanhado do vice-prefeito, Juarez Stein, e do secretário de Infraestrutura e Serviços, Carlos Arnold, visitou algumas obras que estão sendo executadas pela secretaria.

O roteiro começou pela abertura de trecho da Rua Guilherme Engelmann, no bairro Vale Direito. No local, servidores, uma escavadeira hidráulica e um caminhão estão trabalhando na abertura de trecho, ligando a Guilherme Engelmann até a Estrada Picada Verão, qualificando o acesso dos moradores. No ano passado, outro trecho da Guilherme Engelmann já recebeu alargamento, passando a ter nove metros de largura.

Na sequência, a vistoria foi no Bairro Industrial, onde está sendo feita a extensão de um trecho da Rua Frederico Hugo Kolling, no cruzamento com a Rua Santo Agostinho.

Ainda no Bairro Industrial, o prefeito conferiu o início das obras de pavimentação com bloquetos de concreto em trecho da Rua da Sede Campestre.

Durante a manhã, ainda foram conferidas as obras de asfaltamento da estrada Jacob Boll, no Travessão, e a travessia elevada de pedestres, construída na Rua Professor Affonso Wolf.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.