Conecte-se conosco

Região

Animais começam a chegar na Fest Feira 2024 em Dois Irmãos

07/03/2024 - 17h46min

Dois Irmãos
A Fest Feira 2024 já se prepara para encantar os visitantes com a chegada dos primeiros participantes peludos, nesta quinta-feira (07), no Complexo Esportivo Municipal, localizado no Bairro Vila Rosa. O local recebeu uma variedade de bovinos, bubalinos, caprinos, ovinos e coelhos, todos prontos para a exposição e venda que fazem parte da agenda do evento.
 Antes de adentrarem seus espaços designados, cada animal passou por uma minuciosa inspeção, garantindo não apenas a sua segurança e bem-estar, mas também assegurando o cumprimento das exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Agricultura do Estado e pela Fiscalização Agropecuária. Os criadores também apresentaram a Guia de Transporte Animal (GTA).
Início nesta sexta-feira 
A Fest Feira 2024, que começa nesta sexta-feira (08), promete uma programação repleta de atrações para todos os gostos e idades. Além das exposições de animais, os visitantes poderão explorar os setores de agricultura, indústria, comércio e serviços.
 A Fest Feira 2024 acontece nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de março. A Fest Feira terá entrada gratuita nas duas sextas-feiras (dias 08 e 15 de março) e nos dois sábados (09 e 10) e nos domingos (16 e 17), a entrada será franca até o meio-dia, após o qual será cobrado o valor de R$ 10.
São mais de 4.500 metros quadrados de área que vão abrigar mais de 50 expositores, da indústria, comércio, serviços, agricultura e animais. O espaço contará também com uma praça de alimentação, restaurante e uma variada programação musical. Os expositores estarão abertos das 9h às 19h, enquanto a programação musical se estenderá até as 22h30.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.