Conecte-se conosco

Região

Avenida Mathias Steffens recebe padrão de ajardinamento em Hortêncio

11/03/2024 - 10h08min

Atualizada em 11/03/2024 - 10h13min

Várias floreiras estão sendo colocadas para melhorar o visual da principal via Crédito: Divulgação PM/SJH

São José do Hortêncio – A principal avenida do Município, a Mathias Steffens, é referência para quem visita a cidade e acessa todas as regiões do município. E ela está recebendo uma nova ornamentação. Em sua extensão estão sendo instalados 160 vasos, com prioridade à região central e centro histórico. Com isso, se terá um lugar mais bonito e atrativo para as pessoas que vierem visitar. As floreiras seguem um padrão de instalação, em duplas. As flores e as folhagens também são padronizadas. Cria-se a partir disso uma identidade visual e a dinâmica de cuidado e manutenção é facilitada.
A via ficará mais florida e organizada, além de valorizar a comunidade local, o que é fator inspirador para quem vem conhecer o lugar. Torna-se, portanto, mais um atrativo para o turista permanecer por um período maior.
O Município está se inserindo no cenário do turismo regional a partir de sua história, cultura e rica natureza. O turismo cresce e se fortalece a partir de ações que têm foco em receber bem os visitantes e isso perpassa por espaços organizados e bonitos como esses que estão sendo criados na Avenida Mathias Steffens, destacam os gestores.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.