Conecte-se conosco

Região

Banda gaúcha Corpo e Alma anuncia novo clipe

07/03/2024 - 19h47min

Em suas redes sociais, a Banda Corpo e Alma anunciou o lançamento da nova música ‘Pistoleira’. Produzido pela Santozz Filmes. O clipe foi gravado em São Paulo, no Villa Country, uma das maiores casas de shows do Brasil.

Os reis da Katchaka liberaram o pré-save no dia 27 de fevereiro e, desde então, têm atualizado os fãs com teasers do novo projeto. Sua estreia ao meio-dia de ontem, com exclusividade na OneRPM.

Com clima de velho oeste e com o ritmo original predominante da banda, “Pistoleira” retrata a história de uma procurada que enfrenta todos sem medo. A composição é mais um sucesso da parceria do cantor Joel Carlo com Cauê Beltrame e Santanna. A direção do clipe tem a assinatura de Gustavo Santtoz.

“‘Pistoleira’ é um projeto muito especial, esta é a primeira vez que gravamos um clipe em São Paulo, de época. Fizemos questão de escolher o melhor cenário para gravação, o Villa Country, uma das maiores referências artísticas do Brasil. O clipe faz parte das comemorações de 54 anos da banda e podemos adiantar que vem muita novidade ainda para 2024”, explica Wagner Schneider, vocalista do grupo.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.