Conecte-se conosco

Região

Bandidos são presos pela Brigada Militar de Estância Velha após colidirem carro roubado na parede de uma loja

01/03/2024 - 09h39min

Estância Velha/Novo Hamburgo – Uma ação da Brigada Militar (BM) de Estância Velha resultou na prisão de dois indivíduos por roubo de veículo em Novo Hamburgo, próximo à divisa com os dois municípios. O fato ocorreu por volta das 4h e culminou na prisão de um homem de 22 anos e na apreensão de um adolescente, ambos envolvidos no crime.

A prisão ocorreu após os policiais militares avistarem um Fiat Uno Vivace branco, que havia sido roubado minutos antes em Novo Hamburgo. Iniciou-se então uma tentativa de abordagem, que resultou em uma perseguição pelas ruas.

Segundo relatos, os criminosos não obedeceram à ordem de parada e continuaram em fuga. A perseguição teve seu desfecho quando os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra o muro de uma madeireira, na esquina das ruas Rincão e Finlândia.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola em posse dos indivíduos, além de recuperarem o veículo roubado. Um dos envolvidos é um adolescente, enquanto o outro possui cerca de 22 anos de idade.

O Fiat Uno Vivace branco, alvo do roubo, foi recuperado pela polícia. Os criminosos possuem diversos antecedentes por crimes como tráfico, homicídio, roubo e furto. Eles foram encaminhados à Delegacia e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.