Região
Brigada Militar de Ivoti recupera celular furtado de estabelecimento comercial
27/12/2024 - 19h15min
Por Geison Concencia
Ivoti – Brigada Militar recupera celular modelo Moto E32 na tarde desta sexta-feira (27). O aparelho havia sido furtado horas antes de um estabelecimento comercial na Rua João Enzweiler, bairro 25 de julho.
A polícia encontrou o autor, um homem de 21 anos com vários antecedentes por furto, deitado em um chalé, visivelmente embriagado e com o objeto do crime em seu bolso. Diante das evidências, foi dado voz de prisão e encaminhado para os procedimentos legais.
O homem teria furtado o aparelho do balcão do estabelecimento comercial, sem que os proprietários tivessem notado a ação do criminoso.
Conteúdo recomendado
Coluna de Ivoti8 horas atrás
Panela de Pressão – 24-06-2026
Esporte16 horas atrás
Detróyt se isola na liderança com goleada na 1ª Divisão de Futsal
Região17 horas atrás
Restaurante Picada São Paulo celebra 26 anos com festa especial em Morro Reuter
Esporte17 horas atrás
Jogos Escolares 2026 são abertos em Morro Reuter com celebração ao esporte e à integração
Polícia18 horas atrás
Criminoso furta dinheiro de barbearia no Centro de Estância Velha
Geral2 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia3 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região7 dias atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região4 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia4 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Estado - País - Mundo3 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia4 dias atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral5 dias atrás
