Região
Caminhada da Melancia contou com 200 participantes
19/01/2025 - 16h33min
São José do Hortêncio – Neste domingo (19), aconteceu, na Cascata Céu Aberto, a 2° edição da Super Caminhada da Melancia e do Chopp. O evento iniciou no Celeiro Céu Aberto, na localidade da Capela do Rosário, um percurso moderado de 10 km por estradas rurais e trilhas.
A atividade contou com a presença de 200 pessoas de diversas cidades. Os participantes puderam saborear melancias e se refrescar na cascata.
Conteúdo recomendado
Região23 minutos atrás
Lions Clube Santa Maria do Herval é oficialmente fundado
Geral32 minutos atrás
Causa Animal realiza palestra de conscientização na EMEF José de Alencar em Estância Velha
Polícia36 minutos atrás
Polícia Civil recupera itens de golpe que causou prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil a idosa de Ivoti
Geral42 minutos atrás
“Vem Brincar na Rua” movimenta o bairro Rincão dos Ilhéus no sábado em Estância Velha
Geral55 minutos atrás
Arrecadação de Latinhas Premia Escolas Municipais em Presidente Lucena
Geral2 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia3 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região1 semana atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região4 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia4 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Geral2 horas atrás
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Geral3 horas atrás
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
Estado - País - Mundo3 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia4 dias atrás
