Conecte-se conosco

Região

Carreta carregada com madeira tenta mas não consegue subir rua em Ivoti

04/10/2023 - 13h45min

Atualizada em 04/10/2023 - 14h07min

A Roda dianteira da carreta foi direcionada para o mato

Ivoti – Uma carreta com placas de Agronômica, Santa Catarina, carregado de madeira, cuja carga tem destino uma madeireira do bairro Morada do Sol, não conseguiu vencer a lomba da rua José Führ e desceu um trecho de ré, tendo que ficar com o cavalinho de frente para o mato.
O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira. A via teve o asfalto concluído em dezembro do ano passado, e de lá para cá já é a quinta carreta que não consegue subir a lomba devido ao peso da carga. Existe uma placa na esquina com a rua Duque de Caxias, mas tem morador que acha ela pequena e que não é visualizada pelos motoristas.
Um morador comentou que o motorista levava a carga para uma madeireira do bairro Morada do Sol, mas que o motoristas e o ajudante fariam a baldeação da carga, mas primeiro foram almoçar.
A moradora da rua Vera Cruz, Evanir Kavoqueviz, comenta que desde que foi feito o asfalto na José Führ e essa já é a quinta carreta que fica empenhada, e tem que ser chamado um trator de um morador do bairro para puxar o veículo. “O GPS joga para essa rua e como a placa é pequena e os motoristas chegam até o meio da lomba já não têm o que fazer; já sugeri para o secretário de Obras trocar essa placa, mas até agora isso não foi feito”, disse a mulher.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.