Conecte-se conosco

Região

Casal se dedica à promoção da Campanha da Rifa do Joãozinho

12/04/2024 - 16h13min

Gelson Andres e Ana Lesinger, durante evento na Picada Feijão, em doaram seu tempo para promover a ação solidaria (FOTO: Divulgação)

Por Geison M. Concencia

Região – Em um gesto comovente de solidariedade, um casal dedicado tem se empenhado incansavelmente na promoção da campanha da Rifa do Joãozinho, uma iniciativa comunitária destinada a arrecadar fundos para uma nobre causa. Na semana passada, Gelson Andres e Ana Lesinger marcaram presença na Picada Feijão, vendendo números com entusiasmo e determinação.

Este final de semana reserva mais uma jornada de esforços por parte do casal. No sábado, eles estarão em São José do Hortêncio, iniciando suas atividades das 9h as 14 h.

Após sua passagem por São José do Hortêncio, o casal seguirá para O Núcleo de Casas Enxaimel, onde permanecerão das 14h às 19h, dedicando seu tempo e energia para divulgar a campanha e incentivar a participação da comunidade local.

O valor de contribuição da cartela é de R$ 10. O valor arrecadado será revertido para AMO Criança de Novo Hamburgo, APAE Ivoti e Construção da Capela Santa Teresinha, que será edificada toda em pedra, no Morro do Pedro, município de Presidente Lucena.

No dia do sorteio terá uma promoção especial, com muitas novidades, e show com a banda DK Joãozinho, “banda Los Puvis”. A Banda Indústria Musical, patrocinada pela Lojas Becker, também se apresentará no evento.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.