Região
Comerciantes estão animados com a Kartoffelfest 2025
Expositores esperam fazer grandes negócios neste ano
por Bruno Wingert
Uma das atrações mais visitadas na Kartoffelfest, é a feira de comércio e indústria. Comerciantes do município tem oportunidade de expor seus produtos, e valorizar seus trabalhos com um público diferente. Muitos visitantes de fora e a comunidade do Teewald, visitam a festa sendo um incetivo e um fomento para a economia local.
Veja o que disseram os comerciantes sobre as expectativas da Kartoffelfest
Chocolates Cristiane, representadas pela proprietária e Jéssica Créd. Bruno Wingert
“Estamos empolgados com mais uma kartoffelfest. Estou achando um dos anos mais movimentados da festa da batata. Já nesses primeiros dias, tivemos um grande movimento e muitas boas vendas, esperamos que continue assim, nos demais dias de festa”, disse Cristine.
Alexandro Eich e Fabiana Bassegio, da BERG Embutidos Créd. Bruno Wingert
“Esse é o nosso primeiro ano que estamos expondo aqui na festa da batata. Estamos ainda nos adaptando, mas com expectativas altas que será muito produtivo. Esse começo de festa tem sido bom”, salientou Alexandro.
Fátima Hanssen Vânia Hanssen, da Horti Online Créd. Bruno Wingert
“Esse também é nosso primeiro ano aqui vendendo batatas. Neste sábado, tivemos uma boa venda, no próximo final de semana esperamos que tenha mais venda, e estamos com as expectativas altas para essa Kartoffelfest”, comentou Fátima.
Artista Juliana Faber Créd. Bruno Wingert
“Estou desde 2018 expondo aqui na Kartoffelfest. A cidade me trouxe um solo e prefeito e desenvolver meu trabalho, me adaptei muito bem para cidade. E agora estou com esse projeto para valorizar as mulheres da nossa comunidade e toda a sua importância”, falou Juliana.
Tenda da Família Dilkin está expondo na Kartoffelfest Créd. Bruno Wingert
“A venda de bolinhos está boa neste primeiro final de semana, claro que esperamos sempre vender mais no próximo. O bolinho é uma grande tradição e muitos visitantes de fora vem provar e levar junto, e isso é muito legal”.