Conecte-se conosco

Região

Corsan promete resolver problema na Av. 10 de Setembro nesta quinta

06/03/2024 - 09h21min

O desnível na avenida de Dois Irmãos está sinalizado com cone desde a pavimentação

Dois Irmãos – Um cone no meio de uma avenida pavimentada no início do ano chama a atenção. Além disso é motivo de reclamação. Consultada, a Prefeitura informou que já fez a solicitação à Corsan e aguarda a solução.

Depois de muitos motoristas e comerciantes reclamarem, o Diário buscou uma resposta sobre o problema diretamente com a Corsan, pois a cidade se prepara para a Fest Feira, está toda enfeitada e o problema da Av. 10 de Setembro ainda está sem solução.

RESPOSTA DA CORSAN

Com relação ao desnível em asfalto da Avenida 10 de Setembro, em Dois Irmãos, relatado pelo jornal O Diário, a Corsan esclarece que não realizou obra no local.

A via foi pavimentada pela prefeitura e a tampa do poço que dá acesso à rede de água da Companhia precisará ser renivelada ao asfalto. O reparo está previsto para ser feito nesta quinta-feira, 7. Este é um procedimento executado pela Corsan depois de todas as obras de asfaltamento na cidade.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade em seus canais de relacionamento com o cliente e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

CONTATO

Os contatos podem ser feitos pelo app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), por ligações gratuitas pelo telefone 0800.646.6444 ou pelo WhatsApp (51) 99704-6644.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.