Conecte-se conosco

Região

Dois Irmãos esteve presente no 18º Fórum de Turismo e Gestão Pública

26/03/2024 - 17h05min

(Foto: Divulgação)

Município apresentou o case do Natal dos Anjos

Dois Irmãos – O secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá, teve a oportunidade de apresentar o caso de sucesso do Natal dos Anjos durante o 18º Fórum de Turismo e Gestão Pública, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na Universidade Feevale.

O Fórum, organizado pela Feevale, tem como propósito fomentar o diálogo, o aprendizado e a troca de experiências visando o desenvolvimento turístico regional. “É um espaço que incentiva a gestão integrada no turismo, fundamental para o crescimento sustentável do setor”, afirma a professora Rosi Souza Fritz, do curso de Turismo da Feevale.

Na apresentação estiveram presentes a artista plástica voluntária do Natal dos Anjos, Ana Kuhn, a presidente do Conselho Municipal de Turismo, Lorena Klauck, do Departamento de Turismo, Mariana Giacomet e Maria Cecília Loch. Além da presidente da Rota Romântica, Terezinha Marina Kuhn Haas, o diretor de Desenvolvimento e Qualificação Adjunto da Secretaria de Turismo do Estado do RS, Henrique Leites, e o coordenador de Segmentação da Secretaria de Turismo do Estado do RS, Alvaro Machado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.