Conecte-se conosco

Região

Empresa de Dois Irmãos reúne voluntários para ajudar vítimas das enchentes

31/05/2024 - 10h41min

Voluntários já atuaram em Esteio e São Sebastião do Caí (Fotos: divulgação)

O Grupo Herval, que tem uma história de contribuição para o desenvolvimento e solidariedade com o Rio Grande do Sul, se solidariza com o povo gaúcho nesse momento difícil que estamos vivendo e acreditamos na união e na força para enfrentarmos mais esse desafio.

E através da Associação dos Funcionários do Grupo Herval (AFGH) e da Brigada de Incêndio do Grupo Herval, criaram um grupo no WhatsApp, Voluntários RS 2024 AFGH, para ajudar os moradores das cidades que foram fortemente atingidos pelas enchentes dos últimos dias e que estão precisando de apoio na limpeza pesada para voltar as suas casas.

O grupo de voluntários já realizaram duas limpezas pesadas e organizações nas cidades de São Sebastião do Caí e Esteio.

Se você quer participar desse ato de solidariedade, pode entrar em contato com os colaboradores do Grupo Herval para inclusão no grupo dos voluntários: Ademir Back 99406-6974, Sandra Scholles 99231-9747 e Magno Bittencourt 99823-1447.

O transporte é uma parceria com a Prefeitura de Dois Irmãos que também está ajudando as comunidades neste momento difícil que estamos vivendo.

VEJA ALGUMAS FOTOS:

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.