Conecte-se conosco

Região

Evento Hahn + Kinei homenageou as mulheres e apresentou tendências de moda em Dois Irmãos

13/03/2024 - 11h47min

Parceria entre as lojas proporcionou uma nova experiência para clientes (Foto: Divulgação)

Marcas trouxeram coleções outono/inverno com consultoria de moda especial para convidados

Dois Irmãos – Uma parceria entre a Óptica e Joalheria Hahn e as Lojas Kinei mostrou que, além da moda, a colaboração entre marcas também é uma tendência que veio para ficar. Na última quinta-feira, as marcas recepcionaram suas clientes e amigas em um evento na Boutique Kinei, na Av. Irineu Becker, 77.

Quem esteve no evento foi recepcionado com platter de frios e champagne e pode concorrer ao sorteio de uma cesta especial, brindes e vouchers de compras. Mas a atração principal da noite foi a presença da consultora de modas Alana Lipp, que apresentou as principais tendências outono/inverno em roupas, óculos e joias, deu dicas e tirou dúvidas dos participantes.

Luana Hahn, gerente de qualidade e marketing da Óptica e Joalheria Hahn, explica que o objetivo do evento foi celebrar as mulheres oferecendo uma experiência completa de composição de look: “Tu podes ir trabalhar com uma roupa básica, por exemplo, mas com os acessórios certos – óculos, joias – pode complementar o visual e ir direto para um evento mais formal à noite.”

Óculos podem servir como acessórios-chave na composição de um visual

Parcerias

Segundo Luana, esta é a primeira colaboração da marca Hahn com outra loja, mas ela pretende continuar com a iniciativa, já que, além da experiência enriquecedora para o cliente, há o fortalecimento do comércio local. Recentemente, a Óptica adquiriu uma nova coleção de óculos da design parisiense Caroline Abram: “Vamos ser os vendedores exclusivos da marca da região. Com certeza estamos abertos a parcerias para futuros eventos que proporcionem uma experiência francesa para os nossos clientes.”

Mês da Mulher

Durante todo mês de março, a Hahn está oferecendo 20% de desconto nas joias em ouro à vista e 10% a prazo, podendo parcelar em até 6x.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.