Região
Família de jovem morta em acidente em Estância Velha faz vaquinha para custear velório

Por Geison Concencia
Estância Velha – A família de Ana Paula Alves Rodrigues, jovem de 21 anos que morreu após um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, está organizando uma vaquinha para custear o velório e o sepultamento. A vítima era passageira de um Volkswagen Gol que colidiu contra um poste na Avenida Presidente Vargas, no bairro Floresta.
Por meio de uma publicação nas redes sociais, familiares informaram que foram pegos de surpresa pela tragédia e que não têm condições financeiras de arcar com todos os custos. “Estamos passando por um momento muito difícil e pedimos a ajuda de todos que estão conosco nesse luto. Fomos pegos de surpresa e, infelizmente, não temos condições de arcar com todos os custos”, diz o texto.
O objetivo da arrecadação é garantir um velório e um enterro dignos para Ana. “Quem puder contribuir, mesmo que com pouco, já será de grande ajuda. Agradecemos imensamente todo o apoio e solidariedade”, escreveu a família.
As doações podem ser feitas via Pix pela chave: [email protected]
A jovem não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da colisão e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Getúlio Vargas. A motorista do carro, de 23 anos, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi encontrada em estado de choque no local do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.