Conecte-se conosco

Região

Feira da Indústria, Comércio e Serviços mais integrada na edição deste ano da Fest Feira

08/03/2024 - 15h26min

Dois Irmãos- Uma das atrações, que inclusive compõe o nome do evento, é a feira da indústria, comércio e serviços, que reúne empresas locais e da região.

Uma das novidades da feira deste ano é o local dos estandes que irão abrigar os expositores. Diferente de outras edições, este ano a feira está ao lado da estrutura de shows e bailes, integrando os dois espaços e aproximando as atrações.

O espaço da feira também é próximo da praça de alimentação e da área destinada para a exposição agropecuária. Ao todo, a área coberta do evento tem 4.500 metros quadrados, perfeitamente integrados e com layout planejado para facilitar a circulação e a permanência do público.

Entre os expositores do setor de Indústria, Comércio e Serviços estão empresas atuantes em energia fotovoltaica, móveis, cooperativas de crédito, alimentação, produtos terapêuticos, consórcios, artigos gauchescos, educação, acessórios, entre outros.

Os expositores estarão abertos das 9h às 19h, enquanto a programação musical se estenderá até as 22h30.

Confira a programação completa em: https://doisirmaos.atende.net/cidadao/noticia/programacao-da-fest-feira-2024-e-divulgada

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.