Conecte-se conosco

Região

Fest Feira continua hoje e amanhã com shows e feiras do comércio e de animais

09/03/2024 - 08h58min

Atualizada em 09/03/2024 - 09h00min

Evento terá os três lonões mais próximos neste ano, dentro do campo

Mauri M.T.Dandel

Dois Irmãos – Começou ontem e continua até o dia 17, sempre de sexta a domingo, a edição 2024 da Fest Feira. é o primeiro evento do município neste ano, que foi realizado pela última vez em 2022. Diferente de outras edições, este ano a feira está ao lado da estrutura de shows e bailes, integrando os dois espaços e aproximando as atrações.
O espaço da feira também é próximo da praça de alimentação e da área destinada para a exposição agropecuária. Ao todo, a área coberta do evento tem 4.500 metros quadrados, integrados e com layout planejado para facilitar a circulação e a permanência do público.
Entre os expositores do setor de Indústria, Comércio e Serviços estão empresas atuantes em energia fotovoltaica, móveis, cooperativas de crédito, alimentação, produtos terapêuticos, consórcios, artigos gauchescos, educação, acessórios, entre outros.

A Fest Feira terá entrada gratuita nas duas sextas-feiras (08 e 15) e nos dois sábados e nos domingos (16 e 17), a entrada será franca até o meio-dia. De tarde aos domingos, será cobrado o valor de R$ 10.
São mais de 50 expositores, da indústria, comércio, serviços, agricultura e animais.
O espaço contará também com uma praça de alimentação, restaurante e uma variada programação musical.
Os expositores estarão abertos das 9h às 19h, enquanto a programação musical se estenderá até as 22h30.

ANIMAIS
O local recebeu uma variedade de bovinos, bubalinos, caprinos, ovinos e coelhos na tarde de ontem. Todos prontos para a exposição e venda que fazem parte da agenda do evento.
Antes de adentrarem seus espaços designados, cada animal passou por uma minuciosa inspeção, assegurando o cumprimento das exigências sanitárias, além do GTA.

ÔNIBUS DE GRAÇA
A Prefeitura colocou transporte e estacionamento gratuitos na Fest Feira. O transporte será realizado pela empresa Wendling, com saída da Praça do Imigrante.

 

Carroça centenária em exposição na Fest Feira

Seu Hugo Becker compartilha a história dessa antiga carroça (construída em 1872) que desempenhou um papel crucial no transporte de materiais em sua família, inclusive toras. Seu pai, um carpinteiro habilidoso, utilizava-a para transportar grandes planchas, preferindo-as às tábuas comuns.

Seu Hugo com sua carroça histórica, de 1872

PROGRAMAÇÃO DESTE FINAL DE SEMANA
Diariamente, das 9h às 19h – Exposição da Indústria, Comércio e Agricultura

Sexta-feira – 08/03/2024
19h– Corpo e Alma, depois, Marcelo Serra

Sábado – 09/03/2024
10h – Abertura oficial da Fest Feira 2024
A partir das 9h – Baila Baila (Banda Típica), Cleiton Borges, Rogério Magrão e Buchincho.

Domingo – 10/03/2024
14h- Jogos rurais
A partir das 15h – Os Reis, Portal News e Rainha Musical.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.