Conecte-se conosco

Região

Foragido com extensa ficha criminal é preso pela GM de Estância Velha após se assustar com viatura e sair correr

03/04/2024 - 23h29min

Estância Velha – Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal na noite desta quarta-feira no bairro Veneza. Foragido do sistema prisional, por ter rompido a tornozeleira eletrônica, ele foi detido após tentar fugir dos agentes e se esconder.

De acordo com a GM, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina. Agentes visualizaram o suspeito que, ao avistar a viatura policial, se assustou e começou a correr em direção aos becos e casebres, existentes no bairro.

Os agentes passaram a perseguir o indivíduo e conseguiram realizar a captura. Durante a abordagem, ele apresentou resistência e tentou se desvencilhar dos guardas, mas acabou detido.

Ao consultar o sistema, verificou-se tratar de individuo foragido por rompimento de tornozeleira eletronica, com vasta ficha criminal. Entre os antecedentes estão dois homicídios, latrocínio (roubo seguido de morte), furtos, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, entre outras passagens pela polícia.

Após a prisão, ele foi encaminhado até a delegacia para registro da ocorrência e deverá ser levado de volta ao sistema prisional. Ele não teve o nome divulgado pelas autoridades, por conta da lei de abuso de autoridade.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.