Região
Grêmio sofre nova derrota e se afunda ainda mais na zona de rebaixamento
18/07/2024 - 09h32min
Atualizada em 18/07/2024 - 09h35min
Na noite desta quarta-feira, o Grêmio enfrentou o São Paulo e sofreu sua 10ª derrota na competição, perdendo por 1 a 0. Com este resultado, o Tricolor permanece afundado na zona de rebaixamento. Em 15 partidas disputadas, a equipe comandada por Renato Portaluppi soma apenas 11 pontos.
A campanha atual é considerada a pior arrancada da história do Grêmio no Brasileirão. Em 2021, o time havia acumulado 13 pontos em 15 jogos.
Conteúdo recomendado
Polícia5 horas atrás
Polícia Civil divulga novos detalhes sobre empresários de Ivoti presos em operação contra pornografia infantil
Polícia8 horas atrás
Dois empresários de Ivoti são presos em operação contra pedofilia
Região8 horas atrás
Falta uma semana para o 8º Café na Colônia de Morro Reuter
Estado - País - Mundo8 horas atrás
Reajuste eleva tarifa básica de pedágio para R$ 6,60 em rodovias do RS
Região8 horas atrás
Família promove ação solidária para custear tratamento da moradora Ivete Teresinha Colling de Morro Reuter
Geral4 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia8 horas atrás
Dois empresários de Ivoti são presos em operação contra pedofilia
Polícia6 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região1 semana atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região6 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Geral2 dias atrás
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Geral2 dias atrás
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
Estado - País - Mundo6 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo6 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia6 dias atrás
